jurí­dico

Sintrajufe/RS informa o cronograma de ajuizamentos das execuções de reposicionamento da carreira de agentes e atendentes da JT

Na quinta-feira, 17, o Sintrajufe/RS realizou sorteio para definir o cronograma de ajuizamentos das execuções que tratam do reposicionamento da carreira de agentes e antigos atendentes da Justiça do Trabalho. As execuções serão ajuizadas a partir de janeiro de 2016, após o recesso do Judiciário, em lotes de cerca de 20 ações por mês.

Os servidores com prioridade legal, ou seja, com idade igual ou superior a 60 anos, terão suas ações ajuizadas até o dia 18 de dezembro de 2015. O Sintrajufe/RS alerta que, neste grupo, há servidores que ainda não entregaram a procuração ao sindicato para autorizar o escritório Pita Machado a encaminhar as execuções. Esses servidores deverão entrar em contato com o sindicato, a partir do dia 7 de janeiro de 2016, para que seja providenciado o ajuizamento da execução.

Veja AQUI o resultado do sorteio, com a ordem de ajuizamentos.   Veja AQUI a relação de servidores que possuem prioridade e cujas execuções já foram ajuizadas.
Veja AQUI a relação de servidores que possuem prioridade, mas que ainda não entregaram a procuração, devendo entrar em contato com o Sintrajufe/RS em janeiro.