CONVÊNIOS

Sintrajufe/RS envia documentação para oficialização de convênio com Panvel; filiados e filiadas em breve terão descontos em medicamentos e testes

O Sintrajufe/RS já encaminhou à Panvel a documentação e os nomes dos e das colegas que preencheram o formulário para formalização do novo convênio. Com a oficialização, filiados e filiadas ao sindicato e seus dependentes terão direito a descontos exclusivos em medicamentos e testes. O convênio poderá ser utilizado em Porto Alegre e no interior, assim como em outros estados com filiais da rede.

Para confirmar o convênio, eram necessários os dados de pelo menos 500 colegas, o que foi obtido em um dia, dado o grande interesse da categoria. Até o momento, cerca de mil colegas já se cadastraram. Conforme informado pela Panvel (grupo Dimed), a oficialização do contrato deve levar cerca de duas semanas.

Serão oferecidos descontos a partir de 18% em mais de 2 mil medicamentos, até 18% em medicamentos da marca própria e até 30% em genéricos. Também haverá descontos em testes para Covid-19 e vacinas (H1N1).

Assim que o convênio estiver disponível para utilização pelos colegas, o Sintrajufe/RS irá divulgar nos meios de comunicação do sindicato. Para utilizar as vantagens, será preciso preencher o formulário, disponível, a quem ainda não fez, AQUI.