SOLIDARIEDADE

Sintrajufe/RS, em parceria com TRT4 e Amatra IV, lança Campanha do Agasalho 2023

Teve iní­cio no dia 15 de maio a Campanha do Agasalho 2023 promovida pelo Sintrajufe/RS em parceria com o TRT4 e a Amatra IV. As doações podem ser feitas até o dia 16 de junho, em diversos pontos de coleta (veja abaixo).

As peças arrecadadas serão doadas aos trabalhadores terceirizados da Justiça do Trabalho de Porto Alegre. O estoque remanescente, se houver, será destinado a entidades de assistência social. Podem ser doadas roupas, cobertores e calçados.

Pontos de coleta

Sede do Sintrajufe/RS (rua Marcí­lio Dias, 660), no andar térreo;

Prédio-Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (avenida Praia de Belas, 1.100), no saguão do andar térreo ou no subsolo, próximo da guarita;

Foro Trabalhista de Porto Alegre (avenida Praia de Belas, 1432), no térreo, próximo aos elevadores;
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da IV Região (rua Saadi, 127), no andar térreo.