PARA BARRAR A REFORMA

Sintrajufe/RS divulga nomes dos colegas que integrarão caravana a Brasí­lia para acompanhar votação da PEC 32

O Sintrajufe/RS enviará nova caravana a Brasí­lia, na próxima semana, para acompanhar e fazer mobilização contra PEC 32/2020, de reforma administrativa. A Comissão Especial marcou reuniões dias 14, 15 e 16 para discussão e votação do substitutivo do deputado Arthur Maia (DEM-BA), apresentado no final de agosto.

Confira os nomes:

Clarice Ribeiro Camargo, diretora do Sintrajufe/RS
Cláudio Renato de Azevedo, JT São Leopoldo
Marcí­lio Gonçalves Filho, aposentado

O diretor Ramiro López também estará em Brasí­lia, representando a Fenajufe e o Sintrajufe/RS.

Importante: por deliberação do Conselho Geral do Sintrajufe/RS, os e as colegas cujas passagens forem compradas e que não comparecerem precisarão ressarcir ao sindicato os valores gastos.