DESTAQUE

Sintrajufe/RS divulga cards com orientações durante o isolamento e cria canal de comunicação exclusivo para questões relacionadas à pandemia

Desde o iní­cio da crise sanitária, com a chegada do novo coronaví­rus ao Brasil, o Sintrajufe/RS cobrou das administrações medidas de proteção aos servidores e às servidoras. A mesmo tempo, entre as ações para dar suporte aos colegas durante o perí­odo de distanciamento e isolamento social, produziu uma série de cards sobre organização do trabalho remoto, dicas de cursos e lazer, entre outros temas.

O Sintrajufe/RS também abriu um canal de comunicação exclusivo denúncias, dúvidas e orientações sobre a situação nas relações de trabalho durante a pandemia: coronaví­[email protected].

Veja essa e outras notí­cias no T-Liga 425, que, devido à pandemia, foi publicado apenas na versão digital