DESTAQUE

Sintrajufe/RS convoca assembleia geral para sexta-feira, 4; reforma administrativa e prestação de contas serão as pautas

Nesta sexta-feira, 4, o Sintrajufe/RS realiza assembleia geral dos servidores e servidoras do Judiciário Federal e do Ministério Público da União no Rio Grande do Sul. A assembleia será às 19h, de forma online.

A assembleia terá duas pautas: luta contra a reforma administrativa; e ratificação do adiamento da prestação de contas de 2019.

Orientações

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom. As orientações completas e o link para participar serão divulgados nos meios de comunicação do Sintrajufe/RS nos próximos dias. Veja AQUI a cartilha preparada pelo Sintrajufe/RS com orientações gerais sobre a participação nas assembleias gerais virtuais.