AINDA DÁ TEMPO

Sintrajufe/RS ainda recebe inscrições para oficinas de cultura com sobra de vagas

Até 10 de agosto, às 18h, ou enquanto houver vagas, o Sintrajufe/RS recebe inscrições para as oficinas de cultura do Sintrajufe/RS do segundo semestre de 2022 cuja lotação ainda não foi totalmente preenchida. São poucas vagas, e o critério é a ordem de recebimento das inscrições, que devem ser feitas, exclusivamente, pelo formulário online. As aulas vão de 22 de agosto a 25 de novembro.

Até a publicação desta notícia, ainda havia vagas para as seguintes oficinas: danças circulares, dança e saúde, espanhol, inglês, italiano, fermentação (alimentos e bebidas), permacultura urbana, pilates, poesia, Posso cantar!, teatro e yoga. É importante lembrar que, à medida que as vagas forem preenchidas, as respectivas oficinas deixarão de estar disponíveis no formulário.

Cada aluno ou aluna deverá enviar apenas um formulário, indicando todas as oficinas para as quais quer candidatar-se. Depois, o Sintrajufe/RS enviará a inscritos e inscritas que conseguiram as vagas as orientações para pagamento da taxa. Esse pagamento poderá ser feito via transferência online (Pix ou outras modalidades). Quem se inscrever e for contemplado com mais de uma oficina deverá realizar uma única operação bancária, incluindo todas as taxas.

É fundamental que, ao preencher o formulário, o e-mail seja digitado corretamente: será por meio dele que o Sintrajufe/RS enviará a confirmação de inscrição e de obtenção da vaga. Além disso, é importante acompanhar a caixa de entrada, o spam e a lixeira do serviço de e-mail utilizado, para não perder o possível retorno do sindicato à solicitação de inscrição.

É importante destacar que o formulário não garante uma vaga nas oficinas. É uma pré-inscrição, uma manifestação de interesse, cuja concretização dependerá da ordem de inscrição e da quantidade de vagas e interessados. Somente os selecionados e as selecionadas, por ordem de inscrição, receberão um e-mail de confirmação a fim de realizarem o pagamento da taxa de semestralidade, que garantirá a vaga.

Taxa de inscrição (semestral por oficina)

Sindicalizados, sindicalizadas e dependentes: R$ 50,00
Comunidade em geral: R$ 300,00

Veja AQUI todas as informações sobre as oficinas e acesse AQUI o formulário para pré-inscrição.

Oficinas do interior

Também está aberto o prazo para inscrições de projetos para a realização de oficinas no interior do estado. As aulas devem ser realizadas entre 22 de agosto a 25 de novembro, e o prazo para envio de projetos é 8 de agosto.

Até o dia 10 de agosto o Sintrajufe/RS irá analisar os projetos e enviar as respostas aos locais (deferimento ou não), com demais instruções de inscrições.

Veja AQUI as informações completas sobre as oficinas no interior.