SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

REPOSIÇÃO SALARIAL

Sintrajufe/RS abre inscrições para delegação que irá a Brasília participar do ato nacional por reposição salarial; prazo vai até esta segunda-feira, 18h

Ler conteúdo

O Sintrajufe/RS enviará delegação a Brasília na próxima semana. O objetivo é participação no ato público nacional unificado por reposição salarial. Estarão presentes representações das categorias das três esferas, mobilizadas pelo reajuste emergencial de 19,9%, referentes às perdas no governo Bolsonaro.

As inscrições podem ser feitas até as 18h desta segunda-feira, 14, exclusivamente pelo e-mail sintrajufe@sintrajufe.org.br. A caravana é apenas para colegas sindicalizados e sindicalizadas ao Sintrajufe/RS.

Em janeiro, servidores e servidoras federais entregaram uma pauta de reivindicações unificada ao governo, com pedido de reajuste emergencial de 19,99%, referentes à inflação acumulada no governo Bolsonaro. Até o momento, não houve resposta. Ante essas perdas, e com a previsão de aumento inflacionário, considerando o aumento de combustíveis que passou a vigorar nesta sexta-feira, 11, é preciso aumentar a mobilização.