FORMAÇÃO

Sindiquinze abre inscrições gratuitas para minicurso sobre feminismo, dia 11

O Sindiquinze, que representa servidores e servidoras da Justiça do Trabalho da 15ª Região, realiza, no dia 11, das 10h às 12h, um minicurso sobre feminismo. A atividade será transmitida pelo canal do sindicato no Youtube e no Facebook.

Quem ministra o minicurso é Glaucia Fraccaro, professora da Universidade Federal de Santa Catarina e autora do livro Os Direitos das MulheresFeminismo e Trabalho no Brasil . O tema será Feminista, logo eu? A história de mulheres comuns na luta por direitos e igualdade . A proposta é discutir o trabalho doméstico e reprodutivo e a história do movimento feminista no Brasil.

O Sindiquinze emitirá certificado de participação. Para isso, é importante a realização da inscrição no evento por meio do formulário disponibilizado AQUI.