CONVÊNIOS

Sindicalizados ao Sintrajufe/RS têm 30% de desconto em convênio com consultório de psicologia

O Consultório Psicológico e Serviço de Avaliação Psicológica Marcia Aparecida Vitorello, em convênio com o Sintrajufe/RS, concede 30% de desconto a sindicalizados e sindicalizados. O convênio abrange atendimentos de avaliação psicológica, psicodiagnóstico e orientação profissional.

De acordo com material de divulgação, o processo de avaliação é realizado em até dez encontros, com a utilização de técnicas e testes psicológicos, confecção de laudo psicológico e atestado psicológico.

Marcia Vitorello é psicóloga, com doutorado em Educação pela Ufrgs. Desde 2013, professora de Psicologia na Faculdade São Francisco de Assis.

Serviço:

Quem: Consultório Psicológico e Serviço de Avaliação Psicológica Marcia Aparecida Vitorello

O que: desconto de 30% em atendimentos de avaliação psicológica, psicodiagnóstico e orientação profissional

Onde: Rua Florêncio Ygartua, 53, sala 303, Moinhos de Vento, Porto Alegre

Contato: (51) 99827-7720, e-mail: [email protected]