DESTAQUE

Siga o Sintrajufe/RS também no Instagram

Em busca de novos meios para ampliar a comunicação com a categoria, o Sintrajufe/RS também divulga notí­cias no Instagram. Ao seguir a conta @sintrajufers na rede social, os colegas podem conferir diariamente as novidades relativas à categoria dos servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União no Rio Grande do Sul.

Para acompanhar as informações do Sintrajufe/RS no Instagram, acesse AQUI.

O Instagram vem se destacando como rede social de compartilhamento de imagens, ví­deos e mensagens nos últimos anos. Dados de 2017 apontam que o Brasil é o segundo paí­s com mais usuários no mundo.

O site do sindicato e o Facebook também são meios utilizados como canais oficiais do sindicato, além do e-mail com as últimas notí­cias enviado para todos os colegas com cadastro atualizado no sindicato (para receber, basta solicitar cadastramento pelo e-mail [email protected]).