CONFRATERNIZAÇÃO

Samba, dança e reencontros marcaram festa de fim de ano do Sintrajufe/RS

Às vésperas do recesso, no dia 16 de dezembro, o Sintrajufe/RS promoveu sua festa de fim de ano, depois de dois anos suspensa por conta da pandemia. Com o tema festa de boteco , a atividade, no Grêmio Náutico Gaúcho, reuniu colegas de todos os ramos em um momento de diversão e reencontros.

O salão estava decorado com o tema boteco e, para completar, nada melhor que curtir ao som do Quarteto 3+1. O grupo, formado por Alemão Charles no cavaco; Marcos Torezan, o reloginho do pandeiro; Edinei Kartola na percussão; e Carlos Rodrigues no vocal, tocou clássicos do samba de raiz. Depois do show, a pista foi comandada por Cristian Silver DJ.

Um dos belos momentos e que emocionaram e mais animaram a noite foi a apresentação do casal de mestre-sala, Paulo Régis Júnior, e porta-bandeira, Francine Silva, da escola de samba Protegidos da Princesa Isabel, de Novo Hamburgo. A diretora do Sintrajufe/RS Arlene Barcellos e o diretor Eduardo Felin agradeceram a presença de todos e todas, em nome da direção, falaram sobre as lutas da categoria em 2022 e manifestaram o desejo de que 2023 seja um ano de muita esperança e conquistas.

Veja a galeria de fotos completa AQUI