NAP

Reunião do Núcleo de Agentes de Polícia dia 22/11 escolhe delegação para o Encontro Nacional da Fenajufe

Na terça-feira, 22, às 19h30min, será realizada reunião do Núcleo dos Agentes de Polícia Judicial do Sintrajufe/RS (NAP), pela plataforma Zoom. Na ocasião, serão escolhidos os e as representantes do Rio Grande do Sul para reunião do Coletivo Nacional dos Agentes e Inspetores da Polícia Judicial e Agentes de Segurança do MPU (Conapol), da Fenajufe.

Na reunião do Núcleo, dia 22, também serão tratados outros assuntos de interesse do setor.

O Conapol ocorrerá dias 10 e 11 de dezembro, em formato híbrido (presencial, em Brasília, e por videoconferência). A Comissão organizadora do Conapol avalia que é importante ampliar as participações no Encontro e, para isso, pretende indicar um novo regimento a ser debatido e aprovado pelos participantes.