A reunião do Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF), que seria realizada nesta quinta-feira, 9, foi transferida para o dia 23. O adiamento ocorre em razão da atividade promovida pelo Funpresp-Jud sobre as novas regras para migração dadas pela MP 1119/2022, que será no mesmo dia e horário.
Notícias Relacionadas
A reunião ordinária do dia 23, às 15h, será por videoconferência e pela plataforma Zoom, como já vem ocorrendo desde o início da pandemia.
Quem já participou das reuniões anteriores do Núcleo não precisa se inscrever, porque receberá, por e-mail ou por whatsapp, o link para acesso à sala de reunião.
As aposentadas, aposentados e pensionistas que não tenham ainda participado de reuniões do NAF e queiram receber orientações sobre como participar da atividade deverão encaminhar e-mail para aposentadoria@sintrajufe.org.br
É importante verificar se recebeu a confirmação do e-mail na caixa de entrada e, também, no SPAM ou lixo eletrônico.