SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

REESTRUTURAÇÃO

Reunião do GT do TRT4 que trata de reestruturação é transferida para a próxima semana

Ler conteúdo

Foi transferida para quinta-feira, 30, a reunião do grupo de trabalho (GT) do TRT4 em que seriam apresentados os cálculos completos sobre a situação atual e os impactos da reestruturação na Justiça do Trabalho da 4ª Região. Depois de apresentados os dados, o Sintrajufe/RS, que tem acento no GT, convocará uma reunião para debater o assunto com a categoria.

De acordo com informações do TRT4, o adiamento se deu porque a Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) ainda não concluiu os cálculos necessários para que se faça uma análise da situação global.

O GT foi instituído pelo TRT4 para elaboração de estudos, proposição de plano de ação para adequar as estruturas do primeiro e do segundo graus à resolução 296/2021 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Desde que foi apresentada, a proposta de reestruturação, que busca replicar as políticas judiciárias previstas na resolução 219/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), vem sendo criticada pelo Sintrajufe/RS, pela Fenajufe e outros sindicatos de base.

Veja AQUI mais informações sobre o GT.

FALE CONOSCO

Font Resize
Contraste