DESTAQUE

Reforma administrativa: live nesta quarta, 9, debate impactos da proposta de desmonte dos serviços públicos

Nesta quarta-feira, 9, às 18h, acontece a live “Os impactos da reforma administrativa (PEC 32/2020)”, realizada pela Queiroz Assessoria em Relações Institucionais e Governamentais. A live terá retransmissão pela página do Sintrajufe/RS no Facebook, AQUI.

A atividade terá como participantes o diretor geral da Queiroz Assessoria em Relações Institucionais e Governamentais, Antônio Augusto de Queiroz; e o consultor legislativo e sócio da Diálogo Institucional Assessoria e Análise de Políticas Públicas, Luiz Alberto dos Santos. A mediação será realizada pelo diretor da Queiroz Assessoria, Enrico Ribeiro.