TRABALHO REMOTO

PRRS e Justiça Militar ampliam suspensão de atividades presenciais até o final de abril

Nessa segunda-feira, 29, a Procuradoria da República no Rio Grande do Sul (PRRS) e a Justiça Militar no Rio Grande do Sul publicaram portarias ampliando a suspensão das atividades presenciais até o final de abril. As decisões levam em conta o agravamento da pandemia no estado e no paí­s nas últimas semanas e a manutenção do trabalho de forma remota.

O Sintrajufe/RS defende a continuidade da priorização do trabalho remoto em todos os ramos do Judiciário Federal e do Ministério Público da União no Rio Grande do Sul para todos os trabalhos que não possam ser realizados nesta modalidade.

Veja AQUI a portaria da PRRS e AQUI a da Justiça Militar.