SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

PROVA DE VIDA

Prova de vida e recadastramento de aposentados, aposentadas e pensionistas: Sintrajufe/RS informa sobre procedimentos

Ler conteúdo

O Sintrajufe/RS contatou os tribunais regionais e órgãos do Ministério Público da União (MPU) para recolher informações sobre os procedimentos necessários para prova de vida e recadastramento de aposentados, aposentadas e pensionistas.

Justiça do Trabalho / TRT4

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) enviou e-mail em 27/ de abril e 5 de maio a todos os aposentados, aposentadas e pensionistas, com formulário para preenchimento online. O prazo para o recadastramento se encerra no dia 31 de maio.

Os e as colegas que não receberam o e-mail ou que tenham dúvidas sobre o procedimento devem entrar em contato com a Seção de Aposentadorias e Pensões do TRT4, pelo telefone (51) 3255-2235 ou pelo e-mail sap@trt4.jus.br.

Justiça Federal / TRF4

Na Justiça Federal, a Seção de Legislação de Pessoal respondeu que as informações sobre prova de vida/recadastramento serão encaminhadas por e-mail ou Correio de 15 de agosto a 15 de outubro.

No TRF4, as orientações serão encaminhas por e-mail a partir de 15 de agosto, conforme a Divisão de Legislação de Pessoal.

Tanto na JFRS quanto no tribunal, ainda não está definido o formato.

Justiça Eleitoral

A Seção de Aposentados e Pensionistas informou que o recadastramento ocorrerá em formato híbrido, entre outubro e novembro, mas ainda não há data definida. Aposentados, aposentadas e pensionistas serão informados por e-mail e pelo Correio.

MPU

O sindicato formalizará pedido de informações nesta sexta-feira, 27.