DESTAQUE

Projeto solidário em Caxias do Sul, com participação de colega da categoria, precisa de doações

O Projeto Marmita Solidária, que distribui marmitas, cestas básicas e roupas para crianças e famí­lias em situação de vulnerabilidade no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz, em Caxias do Sul, está precisando de doações. O projeto é liderado pelo MC caxiense Jankiel Francisco Cláudio, o Chiquinho Divilas, pela lí­der comunitária Isabel Cristina Borges, por voluntários do Grupo de Escoteiros Saint Hilaire, Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE) e da colega da Justiça do Trabalho Denise Bampi, que tem angariado apoio de colegas e juí­zes.

Conforme matéria do jornal Pioneiro, atualmente são entregues 45 marmitas por dia, contendo arroz, feijão, carne, legumes e salada. Há dias em que os cozinheiros fazem frango assado, salsichão assado, polenta frita, massa e panquecas. Nas embalagens, são feitos desenhos ou escritas mensagens de solidariedade e esperança. Os voluntários também arrecadam cestas básicas, cobertores e roupas.

Para quem tiver interesse em contribuir, é possí­vel fazer contato diretamente com a colega Denise Bampi, pelo telefone (54) 98111-9710.