DESTAQUE

Prazo se encerra hoje! Sintrajufe/RS oferece a sindicalizadas vagas gratuitas para curso sobre filosofia feminista

Encerra-se nesta quinta-feira, às 18h, o prazo de inscrições para concorrer às cinco vagas, oferecidas pelo Sintrajufe/RS, para o curso “Aperfeiçoamento em Filosofia Feminista”, da escola As Pensadoras, como parte da agenda do Mês da Mulher. Se houver mais interessadas do que vagas, será feito sorteio.

A atividade online, ocorre nas sextas e nos sábados, de março a novembro de 2021, por meio das plataformas Google Classroom e Google Meet. Serão oito módulos. A escola fornece certificação de 200 horas. A proposta é ampliar a abordagem tradicional filosófica para uma abordagem mais inclusiva e crítica da filosofia feminista a respeito de diferentes temas.

Sindicalizadas que não forem sorteadas têm desconto na inscrição

As sindicalizadas que não forem contempladas com as vagas e que tiverem interesse em fazer o curso terão um desconto especial. Nesse caso, a inscrição deverá ser realizada diretamente no site de As Pensadoras. Para garantir o desconto, é necessário anexar uma comprovação de vínculo com o Sintrajufe/RS. A escola solicita que seja enviado um e-mail para inscricoes@aspensadoras.com.br informando o interesse no curso, a fim de que seja homologada a inscrição.

Para solicitar a declaração de sindicalização específica para o curso, envie um e-mail para politiciassociais@sintrajufe.org.br.

Veja AQUI mais informações sobre o curso.