CONVÊNIOS

Por meio de convênio, filiados e filiadas ao Sintrajufe/RS têm desconto em aulas de pilates

O Sintrajufe/RS firmou convênio com o estúdio de pilates Vittalis Studio, no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Com a parceria, colegas sindicalizados e sindicalizadas têm direito a 10% de desconto nas aulas de pilates.

A Vittalls Studio trabalho com o método pilates da forma original e autêntica, respeitando os exercí­cios criados por Joseph, utilizando seus equipamentos e acessórios fabricados por empresas que respeitaram seus projetos. A equipe tem profissionais formados nas melhores escolas de pilates do mundo, que estão em constante aperfeiçoamento, treinam o que ensinam, priorizam segurança, desenvolvem treinos de acordo com os objetivos e necessidades do cliente respeitando o método de Joseph Pilates. O estúdio realiza avaliação postural, de alongamento e mobilidade para garantir que todos os clientes tenham atendimento personalizado, independente da forma que escolher praticar (grupo ou individual). O estúdio é bem localizado, de fácil acesso, grande, arejado, seguro, tem estacionamento próprio, vestiário e um local agradável.

A Vittalis Studio fica na avenida Caçapava, 527, 2º andar, no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Para mais informações, acesse o site, AQUI ou faça contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3239-6491.