SOLIDARIEDADE

ONG cultural pede doações para ação contra a fome em Porto Alegre

A ONG Cirandar, que desenvolve atividades de incentivo à leitura, está, neste momento de crise social no país, desenvolvendo também ações de combate à fome. Para isso, lançou o projeto Cirandar Contra a Fome, que precisa de doações de qualquer valor para poder atender famílias em situação de vulnerabilidade.

Fundada em 2008, a ONG Cirandar realiza programas e projetos de intervenção pautados na educação como ferramenta de transformação social, visando apoiar, incentivar e criar redes de ações comunitárias e práticas sustentáveis, fomentando alianças de fortalecimento da cidadania. O foco da ONG é a promoção da leitura, mas ela também desenvolve outros projetos, entre os quais o Cesta Cultural, iniciativa que começou no ano passado e que arrecadou alimentos e brinquedos pedagógicos para famílias da Vila Nova Chocolatão. Foi a partir do Cesta Cultural que nasceu o Cirandar Contra a Fome, atuando sobre um tema de crescente importância frente à crise social no país.

Veja abaixo os dados para colaborar com o Cirandar Contra a Fome:

Pix: 10.545.681/0001-27
Conta corrente: