NAF

Núcleos de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas retoma suas atividades com reunião nesta quinta-feira

Depois de um breve intervalo, o Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF) retoma suas atividades do segundo semestre com reunião ordinária nesta quinta-feira, 12, das 15h às 17h. A reunião ocorrerá por videoconferência.

Quem já participou das reuniões anteriores do Núcleo não precisa se inscrever. O link para acesso à sala de reunião será enviado por e-mail ou por WhatsApp. É importante verificar o recebimento da confirmação do e-mail na caixa de entrada e, também, no spam ou lixo eletrônico.

Aposentadas, aposentados e pensionistas que queiram receber orientações sobre como participar da atividade deverão encaminhar e-mail para aposentadoria@sintrajufe.org.br.