Núcleo de Pessoas com Deficiência do Sintrajufe/RS tem reunião dia 22

Na próxima terça-feira, 22, às 18h, será realizada reunião do Núcleo de Pessoas com Deficiência do Sintrajufe/RS. Na programação, jornada especial de trabalho para servidores e servidoras com deficiência e atividade cultural relativa ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (21 de setembro). Devido à pandemia, a atividade acontecerá de modo online.

Será um momento para discutir e tirar dúvidas sobre a aprovação, pelo Conselho Nacional de Justiça, da jornada especial para servidores e servidoras com deficiência. Também haverá espaço para um momento cultural, com o “Sarau Arte na Diferença”, que contará com a apresentação de colegas.

Para participar da reunião, é necessário ter conexão à internet, telefone celular ou computador. O link será repassado pela direção do sindicato. Para recebê-lo, basta manifestar interesse, pelo e-mail politicassociais@sintrajufe.org.br.