NUMAS

Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS reúne-se nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 13, às 19h30min, acontece mais uma reunião do Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS (Numas). A atividades será realizada por videoconferência.

Estarão em pauta na reunião demissões de terceirizados e terceirizadas nos tribunais e transversalidade de temas com outros núcleos do sindicato.

Para participar do encontro, é necessário ter conexão à internet, telefone celular ou computador. O link será repassado pela direção do sindicato. Para recebê-lo, basta manifestar interesse, pelo e-mail politicassociais@sintrajufe.org.br.

Sobre o Numas

O Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS (Numas) nasceu por iniciativa das mulheres da categoria, fruto de deliberações em congressos e de encaminhamento do 1º Encontro de Mulheres da entidade, ocorrido em 2018. Reunindo servidoras de todos os ramos do Judiciário Federal e também do Ministério Público da União (MPU) em torno da pauta da equidade de gênero, as reuniões acontecem regularmente na sede do Sintrajufe/RS – durante a pandemia, as reuniões estão sendo feitas de forma online.