NUMAS

Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS promove reunião nesta quinta-feira, 10/11

Nesta quinta-feira, 10, às 19h30min, será realizada reunião do Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS (Numas). A atividade terá formato hí­brido (presencial, na sede do sindicato, Rua Marcí­lio Dias, 660; e virtual, pelo Google Meet).

Na reunião, a primeira do Numas a utilizar formato hí­brido desde o retorno às atividades presenciais, serão discutidas organização e construção de calendário 2023 do Núcleo, entre outros assuntos.

Para participar por videoconferência, é necessário ter telefone celular, tablet ou computador com conexão à internet. O link será repassado pela direção do sindicato no grupo de WhatsApp do Numas. Para quem não participa do grupo, basta manifestar interesse pelo e-mail [email protected].