NUMAS

Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS promove reunião dia 22 de novembro

Nesta segunda-feira, 22, às 19h30min, será realizada reunião do Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS (Numas). A atividade será online, pela plataforma Google Meet.

Serão vários assuntos em pauta: ato do Dia Internacional de Luta contra a Violência à Mulher (25 de novembro); atividade da Jornada Feminista Plurissindical relacionada ao Mês da Consciência Negra; PEC 23/2021 (PEC dos Precatórios); PEC 32/2020 (reforma administrativa); live sobre saúde e pandemia; grupo Um Conto por Encontro (que reúne atendimento psicológico e literatura), entre outros temas.

Para participar, é necessário ter conexão à internet, telefone celular, tablet ou computador. O link será repassado pela direção do sindicato no grupo de WhatsApp do Numas ou, quem não participa do grupo, basta manifestar interesse, pelo e-mail [email protected].