DESTAQUE

Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS: primeira reunião do novo núcleo do sindicato acontece no dia 20 de julho

Em acordo com deliberação do IX Congresso Estadual do Sintrajufe/RS e conforme aprovado no I Seminário Sintrajufe/RS de Mulheres, está sendo criado o Núcleo de Mulheres do sindicato. A primeira reunião do novo núcleo será no dia 20 de julho, às 14h, na sede da entidade (Marcílio Dias, 660). Haverá recreacionista.

Nesta primeira reunião, o Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS irá escolher sua coordenação e deliberar sobre sua organização interna e primeiras atividades.

O Núcleo de Mulheres é o oitavo núcleo do Sintajufe/RS. Já há núcleos de aposentados e pensionistas, oficiais de justiça, pessoas com deficiência, técnicos, analistas, agentes de segurança e de diversidade sexual.

Atualizado em 18/7/2019, às 15h08min.