DESTAQUE

Núcleo de Diversidade Sexual do Sintrajufe/RS tem nova reunião no dia 25 de janeiro

Será realizada no dia 25 de janeiro, próxima segunda-feira, uma nova reunião do Núcleo de Diversidade Sexual do Sintrajufe/RS (Nuds). A reunião será às 19h30min, por videoconferência, via Google Meet.

Estarão na pauta as atividades em torno da visibilidade trans e o calendário do núcleo para 2021.

Para participar, é necessário ter conexão à internet, telefone celular ou computador. O link será repassado pelo sindicato. Para recebê-lo, basta manifestar interesse, pelo e-mail [email protected].