NUDS

Núcleo de Diversidade Sexual do Sintrajufe/RS realiza reunião na próxima terça-feira, 8

Núcleo de Diversidade Sexual do Sintrajufe/RS tem reunião dia 14

Na próxima terça-feira, 8, às 19h30min, será realizada reunião do Núcleo de Diversidade Sexual do Sintrajufe/RS (Nuds). A atividade será realizada em formato hí­brido (presencial, na sede do sindicato, Rua Marcí­lio Dias, 660; e virtual).

A pauta da reunião será organização e construção de calendário 2023 e assuntos gerais.

Para participar por videoconferência, é necessário ter telefone celular, tablet ou computador com conexão à internet. O link será repassado pela direção do sindicato. Para recebê-lo, basta manifestar interesse, pelo e-mail [email protected].