NAF

Núcleo de Aposentados e Aposentadas reúne-se nesta quinta-feira, 10/11

Nesta quinta-feira, 10, das 15h às 17h, o Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF) promove sua reunião ordinária mensal. A atividade será realizada em formato híbrido; a parte presencial, na sede do Sintrajufe/RS (Rua Marcílio Dias, 660, Menino Deus, Porto Alegre), e virtual, pela plataforma Zoom.

Na reunião, estarão em pauta os seguintes assuntos: recomposição salarial, reforma administrativa (PEC 32/2020), eleições, campanha de solidariedade “Ajudando quem Precisa”, eleição de direções de base, entre outros.

Quem já participou das reuniões anteriores do NAF de modo virtual não precisa se inscrever, porque receberá, por e-mail ou por WhatsApp, o link para acesso à sala de reunião do NAF. Aposentadas, aposentados e pensionistas que não tenham ainda participado de reuniões do NAF por videoconferência e queiram receber orientações sobre como proceder deverão encaminhar e-mail para aposentadoria@sintrajufe.org.br. É importante verificar se recebeu a confirmação do e-mail na caixa de entrada e, também, no Spam ou lixo eletrônico.