Nota de pesar

Com pesar, lamentamos informar o falecimento de José Nascimento Kiechaloski. colega aposentado da Justiça do Trabalho, que trabalhou durante muitos anos como diretor de secretaria da 7ª VT, tendo sido também diretor da, então, Secretaria de Recursos Humanos do TRT.

Zeca Kiechaloski, como era conhecido pelos colegas, amigos e familiares, era também ator, diretor de teatro, escritor e um grande defensor da cultura e artes em Porto Alegre.

A cerimônia de despedida ocorrerá nesse domingo, 15/11, na sala 05 do Crematório Angelus, na Av. Porto Alegre, 320, Bairro Medianeira, em Porto Alegre, das 8h às 11h30min.

Nesse momento difí­cil, o Sintrajufe/RS se solidariza com familiares, ex-colegas e amigos.