DESTAQUE

No próximo sábado, 6, estaremos de volta às ruas em carreata pelo fim do governo Bolsonaro, contra a reforma administrativa e por vacina e auxílio emergencial

Após duas grandes carreatas que tomaram as ruas de Porto Alegre nas últimas semanas, o Sintrajufe/RS convoca a categoria para, neste sábado, 6, marcar presença mais uma vez na luta. Nova carreata está convocada para a data, às 16h, pelo fim do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), contra a reforma administrativa, pela volta do auxílio emergencial e por vacina já para todos e todas.

A ideia é, a cada nova carreata, percorrer diferentes bairros e regiões de Porto Alegre, envolvendo toda a população na defesa dessas pautas fundamentais para o país. Dessa vez, a carreata começa na Zona Norte. A concentração será na esquina da avenida Sertório com a rua Dona Alzira, ao lado do hipermercado Big, às 16h.

A carreata é convocada por movimentos populares, centrais sindicais, sindicatos, partidos de oposição e ativistas, os mesmos que construíram as últimas atividades. O Sintrajufe/RS tem participado da organização e convocação das diversas mobilizações que trazem como pauta os direitos da população e, especificamente, de servidores e servidoras. Já foram realizadas duas carreatas em Porto Alegre, com centenas de carros nas ruas. O sindicato também participou, na última semana, de mais um ato público, no Largo Glênio Peres, contra o governo Bolsonaro e a reforma administrativa, por mais e melhores serviços públicos.

No sábado, mais uma vez, estaremos em luta. Participe!