SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

SARAU

No encerramento das atividades do Mês de Luta das Mulheres, Sintrajufe/RS promove live cultural no dia 30

Ler conteúdo

No dia 30, às 20h, no encerramento do Mês de Lutas das Mulheres, o Sintrajufe/RS promove o “Sarau cultural – Arte e mulheres”. Serão três apresentações: dança, com Sara Oliveira; leitura de poesia, com Alice Guarani; e música, com Marietti Fialho e banda. A atividade, online, poderá ser acompanhada pelo canal o sindicato no Youtube ou pela página no Facebook.

A atividade integra o calendário do Mês de Luta das Mulheres da 2ª Jornada Feminista Plurissindical, que, neste ano, é organizada por Sintrajufe/RS, Sindipetro/RS, Sindiágua/RS, Semapi/RS e Sindbancários/POA.

Sobre as participantes

Alice Guarani fará leitura de poesias de Eliane Potiguara e Graça Graúna, que ela considera grandes guerreiras indígenas na literatura. É pedagoga e palestrante; liderança do Centro de Referência Afro-Indígena do RS.

Marietti Fialho estará acompanhada dos músicos Claudio Costa (violão e voz) e Marcio Bandeira (bateria). A cantora foi ganhadora do Prêmio Açorianos de Música, na categoria Melhor Intérprete de Pop Rock do ano 2000, e é uma referência na cena da música negra do sul do Brasil.

Sara Oliveira trabalha há dez anos com dança, nos mais diversos ritmos, como afro, jazz, pagode, samba e maxixe. Tem cinco anos de experiência no teatro com o Grupo Ói Nóis Aqui Traveis.

FALE CONOSCO

Font Resize
Contraste