ENCONTRO DE TÉCNICOS

No dia 19 de janeiro, reunião virtual irá escolher delegação do RS ao Encontro Nacional de Técnicos da Fenajufe

O Sintrajufe/RS realiza, no dia 19 de janeiro, reunião virtual para escolher a delegação que irá representar o Rio Grande do Sul no 6º Encontro do Coletivo Nacional da Fenajufe de Técnicos do PJU e do MPU (Contec). A reunião será às 19h, pela plataforma Zoom. O link para participar será divulgado em data mais próxima à atividade.

O Contec, por sua vez, acontece de 28 a 30 de janeiro, em Brasília. A princiípio, o Encontro Nacional será presencial, mas a fenajufe está avaliando a possibilidade de realização virtual por conta do cenário da pandemia.

O 6º Contec irá debater temas como a valorização do cargo de técnico judiciário, as mudanças na carreira do segmento, os aspectos jurídicos da alteração da exigência de escolaridade, questões remuneratórias do segmento, entre outras pautas.