SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

DESTAQUE

No dia 16 de março, Sintrajufe/RS e Quilombo do Sopapo promovem live sobre olhares e lutas das mulheres negras

Ler conteúdo

O Sintrajufe/RS e as mulheres da coordenação da Associação Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo promovem, no dia 16 de março, a live “Perspectiva Pretas do Sopapo: olhar negro, feminino e periférico”. A atividade irá tratar dos olhares e lutas das mulheres negras da periferia.

A coordenação do Ponto de Cultura, que é negra, feminia e periférica, irá abordar suas vivências e perspectivas na vida profissional a partir das linguagens em que atuam. A atividade também faz parte da programação de março vinculada ao Dia Internacional da Mulher. Participam da live a educadora Maria Eduarda (Fotografia), a educadora e atriz Diane Barros (Educação Popular), a contadora de histórias Beatriz Rodrigues (Contação de Histórias Afrocentrada) e a produtora Cristina Rosa (Produção Audiovisual Independente).

A atividade será transmitida pela página do Sintrajufe/RS no Facebook, AQUI e pelo perfil do sindicato no Youtube, AQUI.