CARREIRA

Nível superior está na pauta do Senado desta 2ª-feira; Sintrajufe/RS acompanha sessão em Brasília

Nesta segunda-feira, 29, está na pauta de votação, no plenário do Senado, o projeto de lei 3.662/2021. A proposta, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), foi emendada pela federação na Câmara a fim de garantir nível superior para ingresso de técnicos em futuros concursos para todo o Brasil e essencialidade para os cargos de técnicos e analistas no TJDFT. O Sintrajufe/RS estará em Brasília para acompanhar a votação.

Foram diversas articulações, reuniões e pressão no Senado pela Fenajufe e sindicatos. Após conversas da federação com vários parlamentares, a relatoria ficou com o senador Izalci Lucas (PSDB-DF).

Fonte: Fenajufe