DESTAQUE

Nesta terça, 11, diretora do Sintrajufe/RS faz a mediação de debate sobre o mundo do trabalho em meio à pandemia

Nesta terça-feira, 11, às 17h, o Fórum Sindical de Saúde do Trabalhador (FSST) realiza o debate “O Fracasso do Capitalismo – Coronavírus: o trabalho sob o fogo cruzado”. A atividade será transmitida pela página do Fórum no Facebook e retransmitida pelo Sintrajufe/RS, AQUI. A mediação será feita pela diretora do Sintrajufe/RS Mara Weber.

O debate terá como mote o lançamento do livro “Coronavírus: o trabalho sob o fogo cruzado”, do sociólogo Ricardo Antunes, que será o painelista principal. Com vasta e destacada produção sobre o mundo do trabalho, Antunes é professor titular de Sociologia no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).