DESTAQUE

Nesta sexta-feira, 22, Sintrajufe/RS faz reunião online com Central de Atendimento e cartórios eleitorais de todo o estado

O Sintrajufe/RS promove, nesta sexta-feira, 22, às 17h, mais uma reunião online, desta vez com servidoras e servidores da Central de Atendimento ao Eleitor e dos cartórios eleitorais de Porto Alegre e do interior. Com a crise sanitária do novo coronavírus, que tornou impossível visitas aos locais de trabalho, o sindicato está promovendo uma série de reuniões online com setores de trabalho de Porto Alegre e do interior. Já ocorreram encontros com a JF de Passo Fundo e com secretárias e secretários de audiência da Justiça do Trabalho de todo o estado.

O objetivo é conversar com os servidores e as servidoras, acompanhar como está o processo de trabalho remoto, as dificuldades enfrentadas. A direção também passará informes sobre outros assuntos de interesse da categoria.

Para participar, os colegas precisam ter conexão à internet, telefone celular ou computador. O link para a sala de reunião virtual será repassado para os servidores e as servidoras pelas direções de base e dirigentes do Sintrajufe/RS. Caso algum colega da Central de Atendimento ao Eleitor ou dos cartórios da capital ou do interior não receba, deve enviar mensagem para sintrajufe@sintrajufe.org.br ou por WhatsApp para (51) 99982-1150.