BRINDES E SORTEIO

Nesta segunda-feira, 16h30, Sintrajufe realiza sorteios de caixas de som, smartphones e de uma TV; todos os sindicalizados e sindicalizadas estão concorrendo

O Sintrajufe/RS promove, nesta segunda-feira, 12, às 16h30min, o sorteio de 100 caixas de som bluetooth, 10 smartphones Samsung Galaxy A22 de 128 GB 5G e uma televisão Samsung 4K QLED 50 polegadas. O sorteio será ao vivo, pelo canal do sindicato no YouTube e pela página no Facebook. Todos os sindicalizados e sindicalizadas, da ativa, aposentados, aposentadas e pensionistas, já estão concorrendo automaticamente.

A distribuição dos brindes de final de ano a sindicalizados e sindicalizadas (uma prática bolsa de mão e o calendário 2023) começou no dia 29 de novembro; já foram realizadas bancas no TRT4, nas varas trabalhistas, no TRF4 e na Justiça Federal. Aposentadas, aposentados e pensionistas que não retiraram seus brindes nessas bancas podem fazê-lo diretamente na sede do sindicato (Rua Marcílio Dias, 660), das 10h às 18h, até dia 15 de dezembro. Depois dessa data, será feito o envio para o endereço pessoal cadastrado junto ao sindicato.

No sorteio dos prêmios especiais, todos os sindicalizados e sindicalizadas concorrem automaticamente. Não é preciso fazer inscrição prévia.

Serão sorteados 10 smartphones Samsung Galaxy A22 5G e 128 GB, com câmera tripla traseira, tela infinita de 6.6″ e dual chip. O sindicato também sorteará 100 caixas de som com transmissão por bluetooth e microfone. O equipamento tem potência de 3W e autonomia até 8 horas, com microfone incorporado para chamadas e conferências e capacidade para rádio FM.

Ao final dos sorteios, haverá um prêmio extra: televisão Samsung 4K QLED 50 polegadas, com Modo Game, Alexa Built in e Wi-Fi.