FORMAÇÃO

Nesta quinta-feira, Sintrajufe/RS retransmite segunda aula do curso de sobre os impactos da reforma trabalhista

Nesta quinta-feira, 15, acontece a segunda aula do curso Reforma Trabalhista e seus impactos quatro anos após sua aprovação , organizado pelo Sindiquinze/SP e pela Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 2ª Região (Aojustra). As aulas acontecem às terças e às quintas-feiras, até dia 29 de julho, das 18h30min às 21h30min, com retransmissão pela página do Sintrajufe/RS no Facebook.

A aula terá como tema “Ataques e acesso à Justiça do Trabalho pós-reforma trabalhista”. Os painelistas serão o advogado Nildo Beiro e o professor de Direito Flávio Roberto Batista.

O evento é aberto para participação de servidores e servidoras, advogados e advogadas, estudantes e magistrados. O objetivo é proporcionar um profundo debate e troca de informações sobre os efeitos da reforma trabalhista e seus reflexos no dia a dia. Haverá emissão de certificado para quem tiver registro de 75% de presença.