FORMAÇÃO

Nesta quinta-feira, Sintrajufe/RS retransmite quarta aula de curso sobre impactos da reforma trabalhista

Vai ao ar nesta quinta-feira, 22, às 18h30min, a quarta aula do curso Reforma Trabalhista e seus impactos quatro anos após sua aprovação . Organizada pelo Sindiquinze/SP e pela Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 2ª Região (Aojustra), a atividade vai ao ar às terças e às quintas-feiras, até dia 29 de julho, com retransmissão pela página do Sintrajufe/RS no Facebook.

O tema desta quinta-feira será As mudanças da reforma trabalhista e seus reflexos no trabalho dos procuradores e dos auditores fiscais dos trabalho . Serão painelistas a procuradora do Trabalho Sofia Vilela e o auditor fiscal do Trabalho Paulo Roberto Warlet.

O curso é aberto para participação de servidores e servidoras, advogados e advogadas, estudantes e magistrados. O objetivo é proporcionar um profundo debate e troca de informações sobre os efeitos da reforma trabalhista e seus reflexos no dia a dia. Haverá emissão de certificado para quem tiver registro de 75% de presença.