SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

CAMPANHA

Nesta quinta-feira, no Jornal do Almoço, Sintrajufe/RS estreia novo vídeo contra a reforma administrativa

Ler conteúdo

O Sintrajufe/RS dá início à nova da fase da campanha contra a reforma administrativa (PEC 32/2020) nesta quinta-feira, 10, com um vídeo que será veiculado no Jornal do Almoço, na RBS TV, para todo o estado. O vídeo, que também estará nas redes sociais, mostra uma conversa entre duas pessoas, uma delas bastante conhecida em todo o país, tendo como cenário a fictícia Pastelaria Brasil.

No total, serão 14 inserções no Jornal do Almoço. A campanha também abrangerá divulgação em rádios, jornais e sites de notícias do interior do Rio Grande do Sul.

O objetivo é chegar a um público amplo, mostrando como a reforma administrativa, se aprovada, vai afetar toda a população que utiliza e precisa dos serviços públicos. Em uma linguagem direta e popular, duas pessoas conversam na Pastelaria Brasil e se dão conta dos malefícios da PEC 32/2020 e da necessidade de lutar contra ela.

A campanha é composta por vídeos, cards, além de materiais para divulgação em rádios, jornais do interior do estado e redes sociais. Outras iniciativas também serão impulsionadas em conjunto com entidades sindicais de trabalhadores do serviço público. O Sintrajufe/RS manterá a categoria informada sobre a veiculação em outros programas, além do Jornal do Almoço.

Sintrajufe/RS, ao lado das centrais, de sindicatos e movimentos populares, convoca para mobilização nacional

Também na luta contra a reforma, por vacina e auxílio emergencial e pelo fim do governo Bolsonaro, o Sintrajufe/RS chama todos e todas a participarem, no dia 19 de junho, da mobilização nacional convocada por centrais sindicais, sindicatos e movimentos populares. Em Porto Alegre, o protesto será às 15h, no Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público. Participe!

FALE CONOSCO

Font Resize
Contraste