CONGREJUFE

Nesta quinta-feira, 7, às 18h, diretora do Sintrajufe/RS participa de live da Fenajufe sobre violência polí­tica contra as mulheres

A Fenajufe promove nesta quinta-feira, 7, a quarta e última live ampliada, em formato roda de conversa, com participação exclusiva de mulheres. O evento é preparatório ao 11º Congrejufe. A diretora do Sintrajufe/RS Ana Naiara Malavolta participará do debate, que terá como tema Violência polí­tica como fator invisibilizador da mulher no parlamento . A atividade tem iní­cio às 18h.

A federação vem realizando várias atividades preparatórias que antecedem o Congrejufe. As lives integram esse programa e têm como objetivo dar voz às mulheres do Judiciário Federal e do Ministério Público da União. Elas acontecem pela plataforma Zoom, com retransmissão pela página do Sintrajufe/RS, AQUI.

Em formato roda de conversa e participação exclusiva de mulheres, os eventos virtuais fazem abordagens apenas do universo feminino. A edição desta quinta, 7, cumpre agenda temática que teve como objetivo principal fortalecer a luta das mulheres no Congrejufe. A live de hoje terá partcipação da deputada federal Erika Kokay (PT/DF).

Participaram do primeiro encontro, dia 17 de março, as diretoras do Sintrajufe/RS, Luciana Krumenauer e Mara Weber; do segundo, dia 25, a diretora Cristina Viana; e, do terceiro, no dia 31, a diretora Arlene Barcellos.