DESTAQUE

Nesta quinta-feira, 10, Sintrajufe/RS realiza reunião aberta à categoria sobre a reforma administrativa

Nesta quinta-feira, 10, Sintrajufe/RS promove reunião aberta sobre reforma administrativa e ameaça de redução salarial

O Sintrajufe/RS realiza nesta quinta-feira, 10, reunião aberta à categoria com o assessor parlamentar do sindicato, Antônio Queiroz, para tratar da reforma administrativa. A atividade acontece às 18h, de forma online.

A reunião será realizada por videoconferência. O link para participar da atividade será divulgado pelo Sintrajufe/RS nos próximos dias, nos meios de comunicação do sindicato.

Na reunião, Antônio Queiroz irá tratar dos principais aspectos da reforma administrativa e das perspectivas para sua tramitação. O enfrentamento à proposta também estará em pauta, construindo a luta necessária para barrar o projeto de desmonte dos serviços públicos no Brasil.

A atividade faz parte do Dia Nacional de Luta contra a reforma, que também terá ato público em Porto Alegre, às 10h, na Praça da Matriz.

Participe!