DESTAQUE

Mais de 2 mil brindes de final de ano do Sintrajufe/RS já foram enviados; colegas da ativa e aposentados devem preencher formulário até 29 de janeiro

O Sintrajufe/RS deu início, na semana passada, ao envio dos brindes de final de ano tradicionalmente distribuídos aos colegas sindicalizados. Mais de 2 mil brindes já haviam sido enviados até o dia 11 de janeiro. Para os colegas da ativa, é importante que seja preenchido formulário atualizando os dados e informando se deseja receber os brindes em casa ou no local de trabalho.

Desde o início do ano, já foram feitos 1.605 envios para aposentados e aposentadas e 622 para servidores e servidoras da ativa, totalizando 2.227 envios. Estão sendo enviados pelos Correios os calendários do Sintrajufe/RS e também um kit de anotações. O calendário 2021 traz as fotos vencedoras do 16º Concurso Fotográfico do Sintrajufe/RS, que teve como tema “Nos tempos da pandemia”. O kit é composto por uma caderneta para anotações, caneta e blocos adesivos.

Formulário deve ser preenchido até 29 de janeiro

No formulário, os servidores sindicalizados da ativa escolherão onde desejam receber os brindes (casa ou trabalho). Também farão uma rápida atualização cadastral, a fim de garantir que os presentes cheguem ao local certo, evitando transtornos.

Colegas aposentados e aposentadas receberão em casa, sem a opção de retirar os brindes na sede do sindicato, pois ainda não há previsão de retorno ao atendimento presencial. De qualquer forma, é muito importante que atualizem os dados de endereço e contato.

Preencha o formulário, atualize seus dados junto ao sindicato e garanta que seu brinde será entregue no lugar que você desejar.

Acesse AQUI o formulário.