DESTAQUE

Governo Bolsonaro e aliados aproveitam-se da crise de saúde para atacar direitos

Neste momento, dezenas de pessoas morrem ao redor do mundo por conta da pandemia do novo coronaví­rus, e os governos da maioria dos paí­ses buscam enfrentar de forma humanitária a crise sanitária. No Brasil, ao contrário, o governo constrói a cada pronunciamento um verdadeiro genocí­dio, jogando as pessoas para a morte delas mesmas e de seus familiares e, ao mesmo tempo, aplica medidas econômicas que buscam garantir a manutenção da alta taxa de lucro do grande empresariado.

A edição 415 do T-Liga traz uma análise sobre o oportunismo do governo Bolsonaro e de seus apoiadores, que utilizam a situação emergencial como uma oportunidade para atacar os direitos de trabalhadores e trabalhadoras.

Confira essa e outras notí­cias no boletim, que, devido à pandemia, foi publicado apenas em versão digital.