DESTAQUE

Exposição de cartuns em defesa da população LGBT+ será inaugurada nesta quinta, 28

Nesta quinta-feira, 28, às 19h, ocorre o lançamento da exposição Nosso gênero é legal! , com cartuns do artista Rafael Corrêa. A mostra é uma realização do Nuances, Grupo pela Livre Expressão Sexual, em atividade há 28 anos no Rio Grande do Sul, e será no Piperita Café, na rua João Telles, 522, no bairro Bom Fim.

A exposição pretende promover uma reflexão sobre diversidade sexual e de gênero, além da importância do respeito à causa LGBT+, especialmente nos tempos sombrios que vivemos no paí­s. A partir de três obras originais do cartunista, serão feitas 50 cópias assinadas e numeradas, que serão disponibilizadas para venda. O objetivo é contribuir para a arrecadação de fundos para o Nuances e para o artista.

A entrada é franca.

O quê: inauguração da exposição Nosso gênero é legal! , de Rafael Corrêa

Quando: 28/11, às 19h

Onde: Piperita Café (rua João Telles, 522)