ALERTA

Escritório de advocacia SMH, que atende o Sintrajufe/RS, alerta para golpe com o nome de seus advogados

O escritório de advocacia Silveira, Martins e Hubner (SMH), que assessora juridicamente o Sintrajufe/RS, alerta para um golpe que está sendo dado utilizando o nome dos advogados do escritório.

Por Whatsapp, os golpistas informam uma falsa “entrega e correção de valores”, em fase de “execução da sentença”. São, então, informados telefones para contato, que nada têm a ver com os contatos reais do escritório. É utilizado, ainda, o nome do advogado Felipe Néri Dresch da Silveira, um dos sócios do SMH.

“Reforçamos que o único número telefônico usado pelo escritório é o que está no nosso site: 51 2104-0450”, diz nota do SMH. “Fique atento para não cair em golpes!”, adverte ainda o escritório.

Recentemente, o Sintrajufe/RS também noticiou que o escritório Kauer, Villar & Advogados Associados, conveniado com a entidade, também está tendo seu nome utilizado por golpistas. Veja AQUI as informações sobre esse caso.

Qualquer dúvida, entre em contato com o Sintrajufe/RS

Colegas que tiverem dúvidas ou receberem ligações ou mensagens suspeitas também podem entrar em contato com o Sintrajufe/RS pelo e-mail juridico@sintrajufe.org.br.