NÚCLEO DE DIVERSIDADE SEXUAL

Em reunião no dia 12, Núcleo do Sintrajufe/RS tratará de diversidade sexual nas relações de trabalho e na vida

Na próxima segunda-feira, 12, às 20h, o Núcleo de Diversidade Sexual do Sintrajufe/RS (Nuds) promove reunião com o tema “Vamos falar de diversidade?”. A atividade ocorrerá pela plataforma Google Meet.

O objetivo é discutir o que cada um e cada uma entende por diversidade e no que ela melhora as relações no trabalho e na vida. Serão feitas indicações de artigos e livros que tratem do assunto.

Para participar da reunião, é necessário ter conexão à internet, telefone celular ou computador. O link será repassado pela direção do sindicato. Para recebê-lo, basta manifestar interesse, pelo e-mail politicassociais@sintrajufe.org.br.

Participe!